Confira PALESTRA: "O PODER DA ORAÇÃO SOBRE AS DOENÇAS".

A Hipercomunicação do DNA

Autor: Dra. Celeste Nobre
Data: 25/05/2016 - 15:07:04
Ajude-nos a compartilhar conteúdo de qualidade!

Pesquisas russas do grupo do cientista Garjajev estão estudando os 90% do 'DNA Lixo' e o que descobriram é que o DNA além de ser responsável pela formação de nosso corpo, serve também, de armazenamento de dados e na comunicação. O código genético desses 90% de DNA Lixo seguem as mesmas regras das linguagens humanas.


DNA com capacidades telepáticas


O DNA ele é receptor e transmissor de informações além do tempo e espaço. Eles geram padrões que atuam no vácuo, gerando 'buracos de minhocas' magnetizados que são microscópicos. Esses 'buracos de minhocas' são como pontes ou túneis que fazem conexões com áreas diferentes do Universo e as informações são transmitidas fora do espaço e tempo. O DNA atrai essas informações e passa para as células e para a consciência como uma 'internet' do corpo físico.  O DNA é suscetível à comunicações e possui algo que pode assim fazer 'telepatia' interespacial e interdimensional. Essa recepção e transmissão que ocorre através do DNA explica-se a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e auto cura e outros.


Reprogramação do DNA através da mente e das palavras


O DNA tem uma linguagem própria ( uma espécie de sintaxe gramatical a forma nas quais as palavras são unidas para formar frases e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática), assim sendo, é influenciável por palavras, pela mente e pela voz, confirmando, assim, as técnicas de afirmações de hipnose e visualizações. Na reprogramação adequamos nossas frequências  da linguagem verbal e das imagens geradas por nosso pensamento, logo, o DNA aceitará uma nova ordem e uma nova regra a partir da ideia transmitida. Este recebe as novas informações pelas palavras e imagens do pensamento e transmite às células e moléculas do corpo e estas moléculas passam a ser comandadas pelo novo padrão emitido pelo DNA. Para a reprogramação do DNA em organismos vivos, os cientistas usam as frequências de ressonância de DNA corretas para regeneração de DNA danificado. Para isto usam Luz Laser codificadas como a linguagem humana para transmitir informações saudáveis ao DNA. Já tem sucesso em vários tipos de câncer de pele.


O DNA responde às interferências da Luz Laser


Os cientistas colocaram o DNA em um tubo e enviou feixes de Luz Laser através dele, quando retirado o DNA do tubo, a Luz Laser continuou a espiralar no DNA, formando pequenos chacras e um novo campo magnético ao redor do mesmo, maior e mais iluminado que anteriormente. Foi concluído que o DNA irradia a Luz Laser que recebeu e, logo, compreenderam sobre os campos eletromagnéticos ao redor das pessoas e essa irradiação é emitida pelos 'curadores' e 'sensitivos'.


Assuma o comando do seu ser


As conclusões finais é que devemos cuidar mais de nossos pensamentos e das imagens geradas por ele para transmitirmos somente cosas boas como saúde, bem-estar, harmonia para serem distribuídas por todo o corpo.


Nosso site no seu idioma


Nossa página no Face




Depoimentos


Depoimento de um cliente

O tratamento psicológico garantiu uma confiança muito maior, possibilitando realizar meus objetivos na vida com maior clareza e saúde mental.

Contato

O contato com profissionais qualificados para tratamento, é o primeiro passo para se tornar um ser humano melhor.



* Os links, referências e material, apresentados no site PsicólogaCeleste.com.br são de caráter informativo, não substitui a psicoterapia oferecida por um psicólogo!
Maria Celeste Nobre - CRP. 06/12291-2
Agendamento | Atendimento | Falando sobre Jung | Artigos | Vídeos | Notícias | Eventos | Tratamentos | Biografia | Contato

[email protected]
Tucuruvi :: São Paulo - SP
Tel. (11) 2994-1917 (Fixo)
Tel. (11) 9.6517-2020 (Celular)
* Atendimento somente com hora marcada.